Herobrine A Verdadeira História - Episódio 1

Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre o Herobrine, talvez, já se deve ter deparado com ele, ainda assim, tenha um certo pavor ao escutar seu nome, "Herobrine", deste modo, o Club Minecraft Brasil a partir de hoje ( 09/09/13 ) irá começar a criar uma série de histórias sobre esse incrível personagem, que tal conferir o episódio 1 dessa história?

Herobrine A Verdadeira História - EPISÓDIO 1


Esta é a história de um personagem diferente de todos aqueles que você já deve ter encontrado no Minecraft, ele se chama Herobrine. Tudo começou quando Steve e seu irmão foram se aventurar em meio aos grandes mares, em busca de grandes aventuras. Durante o caminho começou a acontecer coisas estranhas, pois o céu, que antes era azul começou a ficar nublado, mas de uma forma totalmente diferente, com um aspecto avermelhado, e começou a chover, mas com uma chuva de fogo, com grandes raios e com sons tão altos a ponto de dar medo. Ao terminar aquela estranha tempestade Steve olhou as estrelas*, e notou que havia saído do caminho, e que na verdade estavam perdidos, foi aí então onde começou a discussão entre Steve e seu irmão, pois, na verdade, Steve nem mesmo queria ter saído em busca de aventuras, de tanta raiva que teve de seu irmão, Steve pensou em jogar seu irmão em meio ao mar, e foi isso o que ele fez, ao notar que o que havia feito era algo errado, e que não deveria ter feito aquilo, ele tentou puxar seu irmão para dentro do barco, mas isso não era mais possível, pois seu irmão já estava nas profundezas do mar. Em meio a lágrimas, Steve remou sem rumo na tentativa de voltar para sua casa, mas como estava perdido, isso não foi possível. Depois de algum tempo remando, ele viu terra seca, aparentemente uma ilha, então ele foi para lá. Ao chegar na ilha, percebeu que a ilha era vazia, e que tinha grandes recursos de alimentos, por isso decidiu passar a noite nessa ilha, mas ele nem mesmo conhecia o que estava a sua espera a noite.

* Uso de estrelas como guia em viagens marítimas é muito utilizado pelo fato de não haver pontos de referências, o que faz com que as estrelas tornem pontos de referências.

CLIQUE AQUI CONTINUAR LENDO A VERDADEIRA HISTÓRIA DO HEROBRINE PARTE 2




Aprenda a Desenhar Anime


Comentários

  1. Herobrine foi criado assim. noth avia fazido o primeiro minecraft 1.2.5 se nao me ingano nao lembro noth adicionou os humanos depois de alguns dias um hack fez com que os humanos atacassem oq players e um dos humanos era o propio hack o herobrine que segurava uma espada de diamante e se teleportava etc. noth tentou tirar o hack herobrine mas nao conssiguia bom ele conssiguiu tirar os humanos menos o hack herobrine entao noth conssiguiu removelo dps de suculos anos e meses no 1.6.6 ou 1.6.2 nao me lembro disso tambem na epoca que noth nao conssiguia tirar o herobrine ele deu um limite para herobrine aparecer 200 horas no hard ou 40 dias no hardcore porque ele sabia que os players ja iam ta preparados para eliminas o herobrine entao noth viu que muitos jogadores estavam parando de jogar por causa de herobrine e alguns nao estavam jogando o jogo como deve se jogado procurando o herobrine entao noth contou algumas mentirar para que os players aproveitem o jogo enquanto podem.

    ResponderExcluir
  2. nos fale a historia da vida real contando como o herobrine realmente apareceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teşekürler çok güzel bir hikaye

      Excluir
    2. A resposta do Minecraft Mods é em Turco.
      Tradução: Obrigado, Muito agradável a história.
      Bunun için çok mutluyum, teşekkür ederim

      Excluir
    3. Ele foi criado para isso.Ele e muito mal CARA......

      Excluir
    4. eu não acho isso, nunca vi ele mas creio que verei, mas vcs não podem falar que ele é do mal...

      Excluir
  3. Essa historia e muito legal quero ver mais...

    ResponderExcluir
  4. Porque o herobrine deseja matar os playes no minecraft?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa sua pergunta. Muitos dizem que é um Bug, outros que ele foi criado para isso. No MOD, ele foi criado com o objetivo de atacar os Players.

      Excluir
    2. Mas porque muitos dizem que o Herobrine e um ''Lorde'' das trevas ?

      Excluir
    3. Sinceramente, nunca ouvi falar isso. Mas se você parar para pensar, Lorde é uma palavra proveniente do Inglês "Lord" que significa "Senhor" e "Trevas" faz uma referência a um lado negro, do mal. Então pode-se dizer que isso significa que o Herobrine é o "Deus" ou "Senhor" do mal, da maldade no Minecraft, mas isso não é verdade, pois existe o Blick, uma criatura pior que o Herobrine.

      Excluir
    4. Galera herobrine e um bug que foi colocado no servidor central do jogo pelo irmao de notch que nao morreu ele simplesmente esta desaparecido deicho pra vcs a sequinte frase e duvida:herobrine voi feito para destroir o jogo como vinganca?

      Excluir
    5. hahahaha, vc quer o que com esse comentário?

      Excluir
    6. Esse e o melhor CLUB de TODOS.Valeu por crialo.E anonimo nimguem sabeee...

      Excluir
  5. Como eu disse herobrine e um bug que acidencidalmente foi criado por alquem que ajudo a fazer o jogo nao me revelalerei ate que os episodios da segunda temporada chega ao episodio 35 e fasao a terceira temporafa ate 49 assim conserteza alquem nao vai deixar esse comentario ser visivel vcs acham que herobrine e so um mais nao nos somos varios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao precisa se revelar, já sei tudo sobre você XD Tenho seu IP, quando você comenta você deixa seu rastro de IP :)

      Excluir
    2. Vc pode saber meu ip mais nao sabe quem sou eu

      Excluir
    3. Mas sei onde você mora :D
      Sem ameaças, sem problemas = Club Minecraft Legal
      Entendeu? Se não vou ter que bloquear seus comentários...

      Excluir
    4. Pera so pro papo nao morre quem e blick nunca dei de topa com ele esse tiver ft coloca junto a resposta

      Excluir
    5. I'm Blick, I'm the Lord Blick, I am I and I will kill you Herobrine for all that you have done.

      Excluir
    6. Sem ameaças "Blick", e para o Herobrine, o Blick não parece um enderman, mas nao é, ele tem dois blocos de altura com uma skin roxa escura, e é a pior criatura que se viu no Minecraft, com um simples olhar ele te mata \0/

      Excluir
    7. Wow sinistro o Blick entao ele tipo e inimigo do herobrine

      Excluir
    8. Ja da pra le o capitulo 15

      Excluir
  6. Mano mais herobrine por que ele tem olhos brancos?

    ResponderExcluir
  7. Porque dizem que quando VC morre afogado VC perde as pupilas.Ou pq ele e um espírito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você poderá comentar de qualquer forma, logado ou anônimo.
Não são aceitos comentários que tenham palavras inadequadas, e apresente de alguma forma ou promova o bullying. Os comentários são automaticamente liberados ao clicar postar, mas se não estiver sobre as seguintes condições serão deletados.

1 Não deverá haver palavras inadequadas.
2 Não deverá conter palavras ofensivas que ofenda o leitor.
3 Não é tolerado o bullying virtual.
4 Não deve ser feito spam, se houver algum spam de canal o canal também não poderá nunca mais fazer parceria de forma alguma com o site.
5 Deverá expressar sua opinião ou ideia sobre o assunto.
6 Aquele que recebeu alguma advertência dizendo que não é bem vindo ao CMBR não terá o comentário aprovado.

Mantenha sua opinião obedecendo essas seis regras sem ser deletadas. Se o seu comentário for delatado significa que ele não estava em padrão com o regulamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?