Villagers (Aldeões) Parte 2 - Blocos & Utilidades

O que são Aldeões? Onde encontra-los?
Aldeões são um tipo de Mob (pacifico) que é gerado pelo Minecraft, encontrado com frequência em Vilas NPCs (Encotradas no deserto, planícies e savanas)
Raramente aparece Aldeões Zumbis, será que tem como transformá-lo de volta para Aldeão? Esta é uma resposta clara, SIM. Confira a baixo porque nasce Aldeões Zumbis, como o Aldeão vira Aldeão Zumbi, e como transformá-lo de volta.



Um aldeão zumbi funciona como um Zumbi normal, exceto sua cabeça que é semelhante ao de um aldeão, e são muito mais raros que os Zumbis. Eles ocorrem quando um zumbi mata um aldeão durante cercos com uma probabilidade dependendo da dificuldade, (Hard = 100%, Normal = 50%, fácil e pacífica de 0%.) de que eles serão transformados em zumbi. A cor de seus olhos muda para vermelho, suas cabeças ficam verdes, começa as roupas do Aldeão a ficar igual ao do Steve e ficar com os braços de fora. Eles têm uma chance de 5% para a desova natural incluindo a partir de um Spawners de Zumbis  em Dungeons e no criativo quando desova ovo . Eles podem ser curados para mudá-los de volta para os aldeões normais.
Zombie aldeões podem ser curadas por atirar a Splash Potion of Weakness (Poção Arremessável de Fraqueza) , depois alimentando o Aldeão com uma Maçã Dourada , em seguida, esperando por alguns minutos, até que o morador se transforme em seu estado normal. Um aldeão que foi infectado e curado não perderá sua profissão.
Quando os moradores se transformam em Zumbis Aldeões, eles se tornam menos um de mémória de um Aldeão real e mais como um Zumbi, com os braços normalmente embrulhados, bem como um verdadeiro zumbi, com os olhos vermelhos, as cabeças altas, narizes longos, e com sobrancelhas.
Zumbi Aldeões vão continuar a atacar os moradores não infectados, mesmo quando sob a cura. É por isso que é importante separar os moradores infectados do resto dos moradores durante o processo de cura.
Os moradores têm roupões e aventais, mas quando infectadas, eles vão mudar seus trajes de roupas de um zumbi regular.
Os redemoinhos induzidas pela Poção Fraqueza ficará vermelho quando você clicar com o botão direito (botão de alimentação) ao Aldeão Zombie com a maçã dourada.
Os Aldeões voltarão entre 180s e 192s, mas eles vão ser curados mais rapidamente quando há camas ou barras de ferro nas proximidades. A velocidade à qual eles curarem é proporcional a (o número destes blocos num cubo 7 X 7 X 7 em torno dos seus pés). Esta poderia ser a de incentivar os jogadores a colocar moradores de zumbis em uma espécie de cela de prisão ou em uma área fechada.
Zumbi Aldeões podem gerar a partir de um spawner zumbi ou ovo, e até mesmo, naturalmente, (5% de chance) e ainda podem ser realmente curados.

Saiba mais sobre os Aldeões CLICANDO AQUI
-------------
Links de postagens
Formulário do Club Minecraft BR(Novo): Preencha o formulário
Minecraft sem Limites: http://www.minecraftsemlimites.com/
Seja nosso postador, se deseja saber como confira PELO LINK

Essa página foi gramaticalmente corrigida e não há erros. De acordo com a nova ortografia, e com todo o sentido da história.

Também, se você poder nos ajudar, favor clicar em Top Blog Prêmio 2013 VOTE AQUI! se você realmente gostou das novidades e da história, isso é muito importante para nós, pois nós iremos receber um selo eletrônico de melhor Blog, favor nos ajudar, afinal, vocês não pagam por fazer isso.
Basta clicar na imagem, e colocar as informações que pedem para por e depois seguir as informações que estão escritas, isso não irá demorar muito, no máximo 10 minutos, e se você nos ajudar agradecemos a você que tem um bom coração por nos ajudar. Pedimos para nos ajudar se nós ajudamos a você e se vocês gostaram de nosso blog, de nossas histórias e tudo mais.
Obrigado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?