O que estamos fazendo?

Já faz um tempo que não postamos nada no Club Minecraft BR, podemos com certeza afirmar que construir o Club Minecraft BR e fazer ele chegar onde chegou não foi fácil, mas sem dúvida foi muito agradável. Pensar que o Club Minecraft BR já chegou a ser o quinto blog de Minecraft de maior relevância no Brasil me deixou muito entusiasmado. Mas o que estou fazendo nesse tempo?

Veja algumas fotos do que eu tenho feito:


Sim, eu não parei com essa "coisa " de site, na verdade, eu estou mais ainda dentro desse assunto do que de quando eu postava regularmente aqui no Club Minecraft BR. Eu aprendi muitas coisas sobre o desenvolvimento de sites, e blogs, aprendi HTML (É uma "linguagem" da Internet), CSS (outra coisa de desenvolvimento para internet), JS (Nem preciso comentar do que se trata), PHP...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?